BOOTOP

sábado, 6 de agosto de 2016

RESUMO - UFC: Rodríguez x Caceres

Fala galerinha fanatica em MMA, como sempre vamos dar aquele resumo das 3 principais lutas do evento, confira a baixo.
RESUMO -  Yair Rodriguez x Alex Caceres
Em mais um evento do UFC realizado neste sábado, em Utah (EUA). Com golpes e movimentações pouco ortodoxas, os pesos-penas fizeram uma boa luta de cinco rounds, que terminou com a vitória de Rodríguez por decisão dividida dos jurados (46-49, 48-47, 48-47).
Abusando dos chutes altos, sua especialidade, e dominando mais o centro do octógono, Rodriguez foi superior a Caceres nos dois primeiros rounds. Seus chutes acrobáticos, no entanto, não tinham muita potência, o que diminuía a chance de um nocaute. Caceres não ficava atrás no quesito criatividade. O americano chegou a acertar um chute de calcanhar no rosto de Rodríguez e ainda emendou um "superman punch".
No terceiro round, inclusive, Alex cresceu na luta. Ele começou a apostar mais nos jabs, e, assim, acertava mais o rosto do mexicano - que, apesar de ser mais agressivo, não estava com a pontaria em dia - muitos golpes passavam no vazio.
Nos dois rounds seguintes, o ritmo caiu. Mais cansados, os atletas perderam força nos golpes e apostaram mais nos jabs e cruzados do que nos chutes. O show de trocação foi reconhecido pelo público, que aplaudiu bastante os dois lutadores. Ao final dos cinco rounds, Rodriguez foi declarado vencedor e ampliou para cinco sua sequência de vitórias no UFC.
RESUMO -  Dennis Bermudez x Rony Jason
O nosso brasuca tambem entrou nesse evento e fez o co main event o resultado da luta Rony Jason x Dennis Bermudez no UFC Fight Night 92 ocorrido em Salt Lake City (Estados Unidos), promovido pelo Ultimate Fighting Championship hoje domingo dia 07-agosto você ficará sabendo nesta página.
Nos dois rounds tivemos um enfrentamento bastante técnico, onde Dennis Bermudez distribuiu várias quedas capitalizando pontos extremamente importantes, enquanto Rony Jason não conseguiu impor sua tática.
Quando tudo encaminhava-se Dennis Bermudez triunfar, Rony Jason ainda deu o último gás e quase conectou uma surpreendente finalização depois de obter a derrubada, porém estava sem forças e perdeu a posição.
O resultado dessa luta foi a vitória conquistada por Dennis Bermudez contra Rony Jason (unanimidade) pela divisão peso pena neste UFC Fight Night 92. O americano que havia vencido Tatsuya Kawajiri engata a segunda conquista consecutiva, a 16ª lutando artes marciais mistas, já o brasileiro retorna ao MMA com derrota.

RESUMO - Thales Leites x Chris Camozzi

Mais um representante brasileiro nesse evento foi nosso lutador, Thales Leites deu adeus à má fase neste sábado, no UFC: Rodríguez x Caceres, que aconteceu em Utah (EUA). Após as derrotas para Michael Bisping e Gegard Mousasi, o brasileiro se recuperou ao finalizar Chris Camozzi com um mata-leão aos 2m58s do terceiro round.

2 comentários: